Pravi Design lança campanha com mulheres reais
Vivemos em uma sociedade que impõe certos padrões de beleza para as mulheres. Mas afinal, a beleza não está nos olhos de quem vê? Todas as pessoas são diferentes e cada uma com o seu próprio charme. E cada vez mais esse discurso vai ganhando força e voz, basta ver como o empoderamento feminino toma conta das rodas de conversas e mulheres defendem mulheres pelo direito básico deserem como elas são e como querem ser.
Como parte desse movimento da força feminina, na campanha da coleção Rope apresentada pela Pravi Design, a joalheira Mariana Clas foi muito além da criatividade de desenhar joias, ela convidou cinco modelos da vida real para participar da sessão de fotos. A convocatória ocorreu através de um post no Instagram da marca @pravidesign e foram selecionadas uma psicóloga, uma farmacêutica, uma administradora, uma publicitária e uma psiquiatra. O que elas têm em comum? A vontade e a coragem de se superar e se expor fora de sua zona de conforto.
“A maior dificuldade que eu e muitas mulheres encontramos na vida é se aceitar, se amar, se respeitar e aplaudir sem medo seus defeitos. Essa campanha da Pravi trouxe a tona nossa imagem, nossas lutas, nossas marcas, nossos medos e principalmente nossas belezas”, Juliana, umas das estrelas da campanha Rope. A Pravi Design inova num mercado onde os rostos famosos estão estampando outdoors e campanhas de peso na internet.
A designer da marca também colocou seu rosto em jogo para mostrar a real beleza de suas joias. “Eu nunca tive uma super autoestima. Fui me entendendo, mudando, me aceitando e até gostando mesmo de mim na medida que fui amadurecendo. Foi bem nesse ponto que o ensaio me tocou! Além de ser parte do meu trabalho, de ver outras mulheres se transformando para a câmera (inicialmente bem tímidas e inseguras, e eu me incluo nisso!), teve uma parte muito pessoal. E deu certo! E gostei! E foi maravilhoso para ver que eu, todas nós, podemos ser modelos e não só modelo de beleza, mas modelo mesmo, referência para alguém”, Mariana Clas, designer de joias.
A campanha é um sucesso e o resultado pode ser visto catálogo da coleção Rope, com fotos cheias de atitude. Nas redes sociais da Pravi Design também é possível acompanhar os cliques dessa sessão de fotos, que rendeu o primeiro catálogo da marca.
E-commerce: www.pravidesign.com.br
Related Posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Categorias
- Açaí (3)
- Artigo (9)
- Carnaval (2)
- Clube (8)
- Corrida (1)
- Direito do Consumidor (1)
- Direito Trabalhista (1)
- Energia Solar (1)
- Esporte (12)
- Evento (4)
- Festival (3)
- Franquia (2)
- Infantil (1)
- Jurídico (16)
- Marcas e patentes (14)
- Mercado Alimentício (3)
- Mercado de Açaí (3)
- Música (3)
- Notícias (62)
- Plantio de árvores (1)
- Podcast (2)
- Reflorestamento (1)
- Release (45)
- Sindicato (6)
- Superfrutas (3)
- Uncategorized (3)